Na tarde último dia 16 de fevereiro a Rede Mondó (iniciativa com foco na transformação de escolas em plataformas de soluções sociais idealizada pela Associação Nacional das Universidades Particulares – ANUP), Dasa, Programa Se Cuida e a Secretária Municipal de Educação de Breves realizaram de maneira híbrida (on-line e presencial) a palestra “Saiba como retornar às aulas em segurança” para cerca de 400 educadores.

A cidade de Breves iniciará seu ano letivo no próximo dia 7 de março e a live esclareceu pontos importantes e dúvidas de professores, pais e alunos. A palestra foi transmitida ao vivo através do canal do YouTube da Rede Mondó e exibida presencialmente no auditório da UNOPAR.

Estiveram presentes Carolina Maciel, Diretora Executivo da Rede Mondó, Júlia Jungmann, Gestora de Relações Institucionais da Rede Mondó, Dra. Dulcelea Alessi, Gerente de Cidadania Corporativa – ESG, Valcilene Mercês Gama, Diretora de Ensino da SEMED Breves e a palestra foi ministrada pela Dra. Maria Isabel de Moraes Pinto, médica pediatra e infectologista, consultora em vacinas da Dasa e professora associada da disciplina de Infectologia Pediátrica da Universidade Federal de São Paulo.

Assista a live completa: